quarta-feira, 28 de setembro de 2011


- Me disseram que quando eu falo dele ,meus olhos brilham. ♥             

A melhor sensação é quando você vai olhar pra ele, e percebe que ele já está olhando pra você.

Sem abuso ♪


Pode crer!
Que o amor é maior que tudo
Do que eu e você, você e eu...

Sem abuso, sem abuso, sem abuso
Se eu tô com você
Não sou de ninguém
Eu sou o seu bem...


(Art Popular)

terça-feira, 27 de setembro de 2011


“Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.” 

Você cuida, deseja, você é feliz, você ri e brinca, você quer por perto, você chora, você sente saudades, Enfim, você ama.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Falando sério...


Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam de si sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam tristes com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente à garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando às vezes. Homens também acordam desesperados a noite quando sonham que está perdendo a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.

Eu sei...

Como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso. Já levei tanta coisa na esportiva que devo ser a maior atleta do país. 

Sempre vai existir alguém que fica te observando...


Quando você não está olhando, alguém que imagina como seria estar ao seu lado e pensando em quem seria idiota o suficiente pra te deixar ir embora, sempre vai ter alguém te admirando, até quando você errar e na maioria das vezes você simplesmente vai ignorar, porque estará fazendo a mesma coisa com um outro alguém, isso é um ciclo estúpido e sem fim.

domingo, 25 de setembro de 2011

É preciso mais que uma vida para matar a saudade e a vontade que eu sinto por você.

Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas.
(Trecho do filme - Desventeras em série)

sábado, 24 de setembro de 2011


E quando perguntam pra mim qual a tradução perfeita do amor eu respondo com um sorriso no rosto e com a maior certeza que eu tenho: é ele.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Minha intenção não é magoar ninguém, eu apenas uso meu Blog para desabafar as coisas e eu desabafo assim com letras de musicas versos que eu faço entre outros, mais ninguém entende. =/ 

Nada se compara a tiii, nada é comparado a tii 
Mais uma vida jogada fora, um coração que já não bate mais descance em paz sonhos que vão embora antes da hora, sonhos que ficam pra traz. Não tem remédio, não tem explicação não tem volta os amigos não aceitam o irmão se revolta, se Deus é justo então quem fez o julgamento?? Poque um jovem que vivia sorridente perde sua vida assim tão de repente logo um cara que adorava viver. (U)
Sempre vai ser vocês + R . N + Eternamente.

Se tivesse me avisado...



Que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a ultima vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria o ultimo abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar!
(N.P.S)


O que eu preciso não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso já esteve muito junto de mim. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

Já perdoei...

Erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abraçei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. (e acabei perdendo).

De todos...

Ele não era o mais bonito, mas era o mais engraçado
Ele não era o mais intelectual, mas era o que me dizia as palavras mais belas
Ele não era o mais rico, mas ao lado dele eu conheci todas as preciosidades
Ele não era o mais alto, mas com ele eu alcançava o céu
Ele não foi o que durou mais tempo, mais foi o que se tornou inesquecível
Ele não era o melhor de todos, mas foi o único de todos que me fez ser melhor!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sissi...


Gatinha, quanto mais o tempo passa você perde a graça e vai ficar sozinha
Você já ganhou da massa o troféu de a menina mais chatinha.
Quem avisa amigo é... se quer ser respeitada então desce daí

Desmancha essa cara e vai se divertir.
E o nome dela?
E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando.

Ela se acha a última Coca-cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo
  

--------------------------------------------------

Essa música é dela kkkkkkk (galegasabedoqueeutofalando) Levanta a mão quem ama a Big redão \☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/ kkk agente entende. (B.D.E.L.L.V).

Segura em minha mão ♪


Eu adoro quando toca em mim, e a forma que me faz sorrir, seu beijo é doce e me faz pirar por tii, eu fiz tudo por você e te perdi, quando acordei e você não estava bateu a saudade a vontade de gritar quero sonhar de novo, dessa vez você não vai escapar. O nosso amor, é tão lindo é tão bom meu amor segure em minha mão, meu amor tenho as estrelas do céu, meu amor quero lhe entregar vem comigo segure em minha ( sem o teu amor não dá), segure em minha mão.
Quem foi que disse que não penso em você, quem foi que disse que não choro por você, eu adoro ouvir a tua voz, adoro quando me chama de meu amor, não se preocupe meu bem estou aqui, se eu te perder meu mundo para, guardar teu sentido é melhor em falar, me da um beijo agora, dessa vez você não vai escapar me abraça e eu nunca vou te deixar. O nosso amor é tão lindo é tão bom meu amor segure em minha mão, meu amor tenho as estrelas do céu, meu amor quero lhe entregar vem comigo segure em minha, segure em minha mão. ♪ 

Banda Batidão e Banda Os Brothers ♪ 

Kate sofria bullying...


 
Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era “impossível” chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebéias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando.
E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo.
A vida sempre tem algo guardado pra você!

terça-feira, 20 de setembro de 2011


O problema é que o pra sempre de algumas pessoas, tem prazo de validade. ('-')


-------------------------------------------------

sábado, 17 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente, e comecei a ver que tudo o que aconteceu contribuiu para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio. O que o tempo não apaga a gente finge que esquece...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Como eu vou me acostumar sem teu beijo teu olhar sem você por perto eu não consigo respirar, Como posso te esquecer se tudo faz lembrar você não me pessa para aceitar não posso te peder. Tudo o que eu faço é por esse amor, se hoje estou sofrendo é por esse amor eu já sofri demais, amei de mais, pra mim nada acabou...

Calcinha preta - Tudo que eu faço é por esse amor

Espere pelo homem...


Que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ

Ela não vai te chamar no MSN..

E dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja, o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

Saudade...


Que dói forte no peito. Saudade de um amigo, de uma época ou de alguma coisa. Saudade de quem foi ou de quem ficou. Saudade do amor, ou dos tempos de criança. Saudade da alegria de não fazer nada ou do agito de um lugar. Saudade até mesmo de quem tá perto, mas que não dá pra encontrar.
Saudade de tanta coisa que nem me lembro mais, saudade maior ainda do tempo que não volta mais <3

As pessoas usam tanto o símbolo do infinito. Mas muitas não fazem nada para que seje eterno.

A vida é assim.
O aprendizado é na prática. 
E a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos me modifiquem. 
Quero o crescimento possível, a travessia que me é proposta. Porque ficar parada e lamentando a vida que não quero é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo.

sábado, 10 de setembro de 2011

Se eu fosse um garoto... ♪



Se eu fosse um garoto eu faria diferente, eu não te tratava assim, eu não te magoava assim, não lhe deixava só aqui .Chegaria mais cedo,não de madrugada, não te traíria não faria nada que te magoasse assim, eu cuidaria mais de mim . Não saíria tanto, só com meus amigos, e te levaria pra curti comigo, eu não te deixava assim, querendo separar de mim .Mais você é garoto e eu tenho que entender, todo homem leva um tempo pra poder crescer .Pare e pense um pouco, pense mais em mim, por que se eu fosse um garoto eu não te tratava assim, eu não te magoava assim, eu não te deixava assim chorando por causa de mim . ♪   


   "Um sorriso pode mudar qualquer situação"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Toda garota...




 já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos.

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Menino: posso segurar sua mão?

Menina: não.

Menino: por que?
 
Menina: porque vai me machucar muito quando você soltar.


Quando você é criança, pode segurar a mão do seu amigo sem que as
pessoas pensem que ele é seu namorado.

Se você deixar...


Vou beijar você como ninguém beijou, vou amar você como ninguém te amou, se você deixar eu posso ser seu paraíso, se você deixar te darei o que melhor existe no amor, sempre ouvir o teu sussurro ao te chamar amor se você deixar eu posso ser a menina que você sonhou.

Monstros S.A me ensinou.


Que aparência não significa bondade. A Bela e a fera me ensinaram que quando duas pessoas se amam beleza não significa nada. Cinderela me ensinou que dinheiro não compra classe. Encantada me ensinou que duas pessoas podem ser de mundos diferentes, mais se elas se amam, não há nada que as impeçam de ficarem juntas. A dama e o vagabundo me ensinaram que os opostos se atraem. Toy story me ensinou que o que é verdadeiro permanece. Procurando o Nemo me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que amamos. E Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz