segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Te amo...

Amor quee bom  que você tá sempre comigo me amando muito 1 ano e 3 meses de namoro, são 1 ano e 3 meses de compreensão, felicidade, algumas briguinhas, e muito amor, desculpa por muitas vezes não entender seu lado e discutir com você, eu te amo muito e só quero seu bem, quem acompanhou nossa história sabe do que eu tô falando, rendemos muitas risadas dos nossos encontros malucos, morria de rir das situações em que agente se metia e ainda colocava a pobre da Dayane(minhamiga) no meio, enfim hoje te agradeço pela sua compreenção comigo e por você me dar atenção sempre que estou triste você tenta tirar um sorriso de mim, sempre falei que você era diferente e nunca ninguém notava isso, só agoora vieram ver a ótima pessoa que você realmente é em meio a tudo que passamos, passamos por cada coisa que eu penseii que essas crises só aconteciam quando estavam em 2 ou 3 anos de namoro ou só acontecia em casamento, mais não, enfrentamos crises em nosso relacionamento e encaramos de frente, em meio a tudo isso aii eu quero que saiba que eu te amo e é com você que eu quero ficar. Te amuh meu amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário