sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não seria justo...



♪ Tá chegando a hora de te encontrar, e eu não sei como vou falar pra voc, que eu vou embora e não vou voltar, pra quem meu coração não quis esquecer, juro eu tenteii te amar, juro tenteii me entregar, mais toda vez que olho pra voc eu lembro dele, voc não merece isso me enlouquece não vai ter jeito vou ter que te abandonar, não seria justo ficar do seu lado ser tão bem tratada e viver por viver, to sendo sincera o que eu não quero é te atrazar e te fazer sofrer, ta sendo dificil, falar tudo isso assumo meu erro a culpada foi eu, mais infelizmente não mando em meu coração e ele não te escolheu, tá chegando a hora de te encontar... ♪

                                                    Exaltasamba - Não seria justo. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário