sábado, 30 de julho de 2011

ઇઉ Amizadeeh ღ

Saudades da Pucca (rsrsrs) Vanessinha amizade que começou dia 12/05/2011. E que vai durar anos e anos, obrigadaa por todas as vezes que me deu conselhos bons rsrs, e obrigada por me entender e tá sempre do meu ladoo, 3 meses de amizadee mais parece que já te conheço a anos, meninaa do sorriso metalico, não te considero apenas minha amiga, mais a consideração é também como irmã, as vezes irmã mais nova em outros pontos a mais velha, queroo sempre ter sua amizade. Te amoo amiga ♥.



Saudades das brigas sem futuroo, saudades das conversas jogadas foraa no intervalo, em horas vagas e na hora da aula rsrsrs, Eliane não ligaa para as brincadeiras que fazemos, pois são brincadeiras de amigas, # big red.. rsrsrs Dayane amizadee antigaa desde 2005 amoo essa pretinhaa que não só é minha amiga como é minha irmã, irmã de alma (Soul Sister) te gosto um tantão assim ôh rsrsrs. Vai está sempre em meu ♥. Amoo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário