quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Segura em minha mão ♪


Eu adoro quando toca em mim, e a forma que me faz sorrir, seu beijo é doce e me faz pirar por tii, eu fiz tudo por você e te perdi, quando acordei e você não estava bateu a saudade a vontade de gritar quero sonhar de novo, dessa vez você não vai escapar. O nosso amor, é tão lindo é tão bom meu amor segure em minha mão, meu amor tenho as estrelas do céu, meu amor quero lhe entregar vem comigo segure em minha ( sem o teu amor não dá), segure em minha mão.
Quem foi que disse que não penso em você, quem foi que disse que não choro por você, eu adoro ouvir a tua voz, adoro quando me chama de meu amor, não se preocupe meu bem estou aqui, se eu te perder meu mundo para, guardar teu sentido é melhor em falar, me da um beijo agora, dessa vez você não vai escapar me abraça e eu nunca vou te deixar. O nosso amor é tão lindo é tão bom meu amor segure em minha mão, meu amor tenho as estrelas do céu, meu amor quero lhe entregar vem comigo segure em minha, segure em minha mão. ♪ 

Banda Batidão e Banda Os Brothers ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário