domingo, 8 de janeiro de 2012

Atear Fogo À Chuva ♪

 
Eu deixei cair, meu coração e enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo estava escuro e eu estava farta até que você beijou meus lábios e me salvou mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade e os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia mas eu ateei fogo à chuva e fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto bem, ela queimava enquanto eu chorava porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome! Quando deito, com você eu poderia ficar lá, fechar meus olhos sentir você aqui para sempre você e eu juntos, nada é melhor às vezes acordo ao lado da porta aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você mesmo agora, quando já terminamos não posso evitar ficar te procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário