quinta-feira, 22 de março de 2012

Apenas um beijo ♪

Ficar aqui com você tão perto de mim é difícil lutar contra esses sentimentos quando parece tão difícil de respirar estou presa neste momento presa no seu sorriso eu nunca me abri para ninguém tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços nós não precisamos nos apressar vamos devagar
apenas um beijo em seus lábios ao luar apenas um toque do fogo tão ardente eu não quero bagunçar as coisas eu não quero forçar a barra apenas um tiro no escuro e você poderá ser a que eu vou esperar a minha vida toda então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite eu sei que se dermos tempo ao tempo só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar nunca foi tão real não, nunca me senti tão bem.

Lady Antebellum - Just a Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário