terça-feira, 7 de junho de 2011

Faça o Seu !

Nome: Andréa Brenda. 
Apelido(s): Brendinhaah'
Aniversário: 24/06
Irmãos: 2
Animais: 0
Fuma? Não.
Bebe? Não
Aparência: Nào sei como dizer ..
Piercings ? onde ?: Não
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: Sim
Favoritos

Cor: Rosa e Azul.
Número: 5
Animal: Gatinho
Flor: Rosa
Comida: Lasanha
Sabor de sorvete: Morango
Doce: Bombom
Bebida Alcoólica: Não bebo
Música de agora: Meu Calor - Hugo Pena & Gabriel.
Música favorita: Várias :b
Livros:
A ultima música e A cabana.
Filme:
Um amor para recordar & A ultima música
Programa de TV:  Melhor do Brasil... ( etc ..)
Melhores amigas: Dayane, Lorena, Eliane, Vanessinha, Lenny.
Dia da semana: Sexta-feira.
Está muitas vezes online? Sim.
Faz coleção de algo? Livros que gosto de ler.
Gostas de ti? Muito .
Fala sozinha (o)?
Sim.
Arrepende de algo?
Não.
Acredita em coisas sobrenaturais?
Não
Acredita em Deus ou Diabo?
Deus, sempre s2
Confia nas pessoas facilmente?
Confio e normalmente acabo me decepcionando ):
Perdoa facilmente?
Sim.
Desejo antes de morrer:
Curtir minha vida o maximo possivel.
Maior medo:
Perder as pessoas que eu amo
Maior fraqueza:
medo do que há de vir

Alguma vez…


Sentou no telhado?
Não
Dançou em público?
Sim.
Sorriu sem razão?
sempre *-*
Chorou de tanto rir?
Sim.
Escreveu uma canção?
Sim, mais faz tempoo.
Cantou para alguém?
Sim
Fizeste uma performance em palco?
Sim apresentação escolar .
Algum esporte, ou algo do gênero?
Queimadaah.
Tiveste uma experiência que quase morreu?
Vim da escola no sol , cheguei em casa suada e abri a geladeira ,' AKSOAKSAOSK
És…

Lutador (a)? Não
Fumante assíduo? Não.
Bêbado (a)? Não.
Parte-corações? Não, uma vez decepcionei alguém só :/
Mandão (a)? Não
Amigável? As vezes :t
Sonhador (a)? Sempre
Tímido (a)? Sim :{
Energético (a)? AUAHUAHAUHA as vezes
Feliz? Sim.
Depressivo (a)? Sim
Engraçado (a)? Sim
Chato (a)? Sim, demais
Mau? Quando me provocam
Bom? Sim sim, normalmente.
Confiável? Sim.
Inteligente? Sim, pelo menos eu acho (rsrsrs)
Sarcástico (a)? sim
Dependente de: música, amor, confiança.
Sério (a)? Raramente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário