sábado, 4 de junho de 2011

Não foi o que pensei.

Não sei o que vi em você, nem te conhecia direito mais me envolvi de uma tal maneira com você, que abri mão de varias coisas pra ter você comigo, horas no celular só pra ouvir sua voz dizendo que era "sua princesa" mais me enganei,confundi as coisas não sei explicar mais acho que estou realmente confusa, não acreditei quando disse que não poderia ficar comigo porque ia embora pra longe de mim, longe de um sonho que eu tava construindo pra nós, não consigo ouvir as músicas que dedicava para mim, e muito menos as que você tocou e cantou para mim no celular sem doer meu coração, sem abrir aquele grande buraco no meu peito, e quando menos espero surgem as lágrimas, lágrimas que vão ser derramadas sempre que penso em você, sempre que vou ver você, sempre que eu te querer e não poder, eu queria que você tivesse qui agora, queria ouvir sua voz, queria apenas te olhar de perto, queria que voltasse ontem pra mim te dar um ultimo abraço mais apertado, queria dizer que te amo talvez você não fosse embora, talvez eu ainda tivesse inteira, talvez meu mundo não tinha caido em cima de mim, e o peso disso doi muito sempre vou lembrar de você dizendo pra mim ser sua princesa sempre, queria que visse essa postagem, queria que ficasse aqui, queria que ficasse comigo. Onde está você agora? Quero que saiba que te amo muito c , e vou te esperar sempre, caso mude de ideia vou te amar sempre...  (sem condições emocional para continuar essa postagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário