quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chateadaaaa.

Tudoo que ta acontencendo hoje nem da pra descrever nesse post, tem tanto problema acontecendo que eu nem sei qual deles vem ser maior pra mim, minha vid ata de cabeça pra baixo, to chateada por não poder cofiar em quem eu pensei que poderia, a frase que todo mundo diz é " Quando vejo algo de errado em alguém eu falo na cara" ou " Eu não gosto de falar pelas costas eu tenho coragem de falar de frente", fico triste pois vocês falaram isso e não foi isso que eu realmente vi, foi preciso acontecer alguma coisa para mim ver que eu não devia nunca ter confiado em vocês, e quando fui me defender reverteu a situação e voltou para mim sinceramente eu não sinto falta de vocês, porque amigo verdadeiro mesmo não faz isso então apartir de hoje serão ignorados pois gente falsa merece é ser desprezadoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário