domingo, 2 de janeiro de 2011

Largo tudoo.

Pra provar o gosto do teu beijo, matar meu desejo eu largo tudo, tudooo, só pra sentir o teu cheiro, deitar no meu peito, eu largo tudo,tudo, tudooo.
Tudo tava normal e ai um dia você apareceu

O meu coração ficou confuso sem saber o que fazer.
















Mais aconteceu e eu estou apaixonada por você.

E foi tão natural eu não pedi pra que isso fosse acontecer, mais você foi chegando e foi me conquistando e por você eu largo tudoo.

Só pra provar o gosto do teu beijo, matar o meu desejo eu largo tudo,só pra sentir o teu cheiro, deitar no meu peito, eu largo tudo, tudo, tudoo.




                             Eu te amo, e por você eu largo tudoo.
                                                            
                                                               ♥         ♥
                                                           ♥       ♥        ♥
                                                                ♥        ♥
                                                                     ♥




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário