quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Porque você não gosta de mim...


Será que foi porque ele me escolheu? Não eu acho que não, mais eu fico me perguntando o porque de não gostar de mim, que mal te fiz, como posso te ter feito mal se não conheço você, só quero que fique sabendo que de você não guardo magoa alguma, nem das milhares de vezes que brigou comigo, por querer meu namorado, se um dia você arrumar uma pra você, e ele tiver uma garota no pé dele 24 horas por dia, você vai passar pelo que eu passei, se um dia eu tever eu vou concerteza falar com você pois sei perdoar, mais peço que me deixe em paz e deixe meu namorado em paz também, fica feio pra mim, e pra você discutir por coisas que não valerão a pena, te peço desculpa pelas vezes que alimentei o seu ibope, pois toda vez que fazia isso acabavamos discutindo. E não espalhe por aii que eu tomei ele de você porque antes de você abrir a boca pra dizer que ele era seu, e bom lembrar que ele já tava comigo então peço por favor larga do meu pé, que eu já to cansada de carregar você de um lado para o outro agarrada na barra da minha calça.
Eu quero é paz.

7 comentários:

  1. Q culpa você tem de ser a escolhida ..

    Todas as mulheres deveriam ser escolhida ..

    ResponderExcluir
  2. É seria bem melhor se todas fossem escolhidas assim ela largava do meu pé de vez.

    ResponderExcluir
  3. Uhnnn, isso me fez lembrar de alguma história engraçada na minha vida ...rs !!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso acontece com todas nós sempre tem alguém pra tentar acabar com nossos relacionamentos isso é fato rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. hihi, abafa o caso ... que Deus te abençoe minha lindinha Brendinha. Bjs da Syx.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abençoe grandemente Syx lindonaa. Bjão pra tu.

    ResponderExcluir